Hoje no Palmeiras, Fernando Prass relembra passagem pelo Vasco: 'Sempre lembram daquela equipe com muito carinho'

Terça-feira, 06/10/2015 - 12:49
comentário(s)

Em entrevista para a Fox Sports, no programa ''Aqui com Benja'', o goleiro Fernando Prass recordou de sua passagem pelo Vasco. Segundo ele, aquele time de 2011/12, que venceu a Copa do Brasil, ficou em segundo no Brasileiro e chegou longe na Libertadores, ''marcou época'' no clube.

O ex arqueiro cruzmaltino lembrou do recorde daquele grupo de permanência no G4 do Brasileiro por 48 jogos consecutivos. Mas também não deixou de mencionar o contraponto dessa história.

- Em 2012, quando perdemos um jogo e saímos do G4, lá para o meio do campeonato, a torcida foi protestar em São Januário com faixas de ''time sem vergonha''. Por outro lado, se hoje em dia encontro vascaínos na rua sempre lembram daquela equipe com muito carinho - comentou.

A frustração daquela decisão, diante do Corinthias, na Libertadores foi tema de debate. Para ele, foi um dos momentos mais difícies da carreira como jogador.

- Vencendo aquele jogo, a gente tinha muita chance de ser campeão, pois tínhamos um time muito forte e ajustado - disse.



Fonte: Canal Vasco