Abuda, hoje no futebol turco: 'Estou sempre de olho no Vasco'

Domingo, 01/11/2015 - 07:34
comentário(s)

A campanha ''eu escolhi acreditar'', que começou com a torcedores na arquibancada vem ganhando um contorno cada vez maior. Diversos jogadores do time já aderiram como Nenê, Rafael Silva e até o Evander da base. Ultimamente vem até rompendo continentes: diretamente da Turquia, o ex volante vascaíno Abuda, que teve passagem pelo vasco de 2012 até 2014 também abraçou o movimento pelo carinho que ainda nutre pelo Cruzmaltino.

- Eu já vinha acompanhando a campanha pela internet e alguns torcedores passaram a me marcar naquele desafio de postar foto. Como eu tenho um carinho grande pelo Vasco, um clube que me abriu as portas e deixei muitos amigos, resolvi participar - disse.

Abuda que saiu do Vasco para atuar na Chapecoense, afirma que se um dia voltar para o Gigante da Colina será muito especial e garante estar na torcida para o Cruzmaltino sair da zona de rebaixamento.

- Estou sempre de olho no Vasco. Mesmo de longe, torço muito para que o time consiga sair dessa situação.na tabela. A equipe tem feitos jogos bons com Jorginho no comando e tem tudo pra se livrar dessa - falou.

Com 26 anos e vivendo num país distante, Abuda ainda está aprendendo a conviver com um novo ambiente totalmente diferente do que está acostumado. E não deixa de lembrar qual o maior problema para se viver na Turquia.

- Ainda estou me adaptando aqui, mas está indo tudo bem. A língua é um desafio grande, mas já consigo me comunicar. Trouxe minha esposa e filho pra cá, isso ajuda bastante. O futebol aqui é muito competitivo, forte também. Nosso time está no meio da tabela e temos feito bons jogos - encerrou.



Fonte: Canal Vasco