Meia Vinicius, do Fluminense, diz que torce para o Vasco permanecer na Série A

Domingo, 25/10/2015 - 13:10
comentário(s)

Com 29 pontos e em último lugar, o Vasco está seriamente ameaçado pelo "fantasma" do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo diante da enorme rivalidade com o Gigante da Colina, Vinicius, meia do Fluminense, em entrevista concedida na última sexta, nas Laranjeiras, revelou que torce pela permanência do clube de São Januário na Série A.

"É complicado falar, mas a gente torce para que o Vasco fique na Série A, pois fortalece o futebol do Rio. Minha torcida é que fique na primeira", declarou o apoiador.

Curiosamente, o Vasco é o próximo adversário do Tricolor no Brasileirão. No domingo, 1 de novembro, às 18h (de Brasília), ambos se enfrentam no Engenhão.

Antes, o Fluminense irá ao Allianz Parque, em São Paulo, para encarar, na quarta, a partir das 22h (de Brasília), o Palmeiras pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Como venceu no Rio por 2 a 1, o time das Laranjeiras necessita de um empate para chegar à decisão do torneio. Derrota por um gol de diferença, a partir de 3 a 2, também serve. Caso o Palmeiras devolva os 2 a 1, o classificado será definido nos pênaltis.

Fonte: FutNet