Urubu está de olho em 3 ex-vascaínos: Anderson Martins, Dedé e Diego Souza

Quinta-feira, 22/10/2015 - 08:06
comentário(s)

Até que resolva sua vida no Campeonato Brasileiro, o Flamengo dificilmente confirmará oficialmente a busca por jogadores nem tampouco anunciará nomes. Mas a busca por reforços já começou, e o Centro de Inteligência do Mercado do clube está mapeando nomes para a próxima temporada. Na lista estão os zagueiros Anderson Martins e Dedé, que conseguiram destaque nacional com a camisa do Vasco, o meia Diego Souza, atualmente no Sport, e as promessas Yago Pikachu, do Paysandu, e Willian Arão, do Botafogo.

O vice de futebol do Flamengo, Gerson Biscotto, confirmou que os cinco atletas estão no radar rubro-negro, porém, de acordo com o próprio, todos ainda são alvo de estudo. O dirigente sustenta que não há proposta por nenhum deles.

- Todos são bons jogadores, mas, além desses, têm outros que estamos mapeando. Há vários outros nomes na mesma situação de estudo, mas ainda não chegamos ao ponto de sentar e conversar. Fomos procurados para tratar de alguns desses nomes e de outros. Mas ainda estamos alinhando, vendo se há atletas terminando o contrato, o que fica mais fácil. Se não está perto do fim, há um valor e fica mais difícil. Foram citados nomes que interessam a qualquer time, mas não um caminho a prosseguir por determinado nome - explicou Biscotto.

Fonte: GloboEsporte.com