Madson: 'Uma hora a vitória vai voltar. Espero que seja diante da equipe do Grêmio'

Domingo, 18/10/2015 - 19:54
comentário(s)

A maioria dos jogadores do Vasco estava abatida ao deixar o gramado do Morumbi após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo. Não o lateral Madson. Confiante na volta por cima da equipe, que está há oito jogos sem perder no Brasileirão, o jogador apostou que o Cruz-Maltino não será rebaixado à segunda divisão.

Com o resultado na capital paulista, o Vasco permaneceu na lanterna da competição nacional, mas diminuiu de cinco para quatro pontos a distância para o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento: são 29, contra 33 da equipe catarinense.

– Não pode desanimar jamais. Eram 13 pontos, já davam a gente como rebaixado, e agora são apenas quatro. Nesses sete jogos a equipe vai trabalhar bastante para sair dessa zona. O Vasco não vai cair – afirmou Madson.

O lateral vascaíno lembrou as atuações consistentes nos empates por 1 a 1 com Avaí e Chapecoense, partidas marcadas pela polêmica com a arbitragem, e exaltou mais uma chance de a equipe se recuperar diante de sua torcida – no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Grêmio, no Maracanã.

– Acho que a equipe vem fazendo bons jogos, uma hora a vitória vai voltar. Espero que seja diante da equipe do Grêmio – completou.

Restam sete jogos para o Vasco tentar escapar do Z-4: quatro como mandante, diante de Grêmio, Fluminense, Corinthians e Santos, e três fora de casa, contra Joinville, Palmeiras e Coritiba.



Fonte: GloboEsporte.com