Vasco acerta com lateral-esquerdo Bruno Teles, ex-Grêmio

Terça-feira, 08/09/2015 - 19:28
comentário(s)

Depois de Christiano, Erick Daltro e Julio Cesar, o Vasco encaminhou a contratação do quarto lateral-esquerdo em 2015. Bruno Telles, de 29 anos, revelado pelo Grêmio e que estava sem contrato desde que deixou o Krylia Sovetov, da Rússia, chegou nesta terça-feira ao Rio para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube.

O regulamento da CBF permite inscrição de novos jogadores até o dia 15 de setembro. Bruno Telles é o 32° reforço do time para a temporada. Nascido em Alvorada, no Tocantins, ele fez parte do grupo gremista vice-campeão da Libertadores de 2007 - era reserva de Lúcio no time comandado por Mano Menezes. Depois, passou pela Portuguesa (SP), Sport (PE) e Juventude (RS) até ir para o futebol português, onde ficou três temporadas no Vitória de Guimarães.

Contratado ao Krylya Sovetov, Bruno Telles foi campeão da Segunda Divisão russa no ano passado. Bruno chega para disputar posição com Christiano, que, apesar das críticas da torcida, é o titular absoluto da posição desde o início do ano. Além de Julio Cesar, o elenco ainda tem os jovens Henrique e Lorran, que recebem poucas oportunidades em toda a temporada. Erick Daltro, que não fez sequer uma partida pelo Vasco, está emprestado ao XV de Piracicaba.

Fonte: GloboEsporte.com