Leandrão: 'Já estivemos a 13 pontos de sair da zona de rebaixamento. Agora são 5. Seguimos acreditando'

Sexta-feira, 16/10/2015 - 08:02
comentário(s)

Gritaria de um lado, tentativa de manter a calma de outro. Enquanto o presidente Eurico Miranda pediu o microfone para disparar contra a Comissão da Arbitragem e o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, depois do empate com a Chapecoense, os jogadores do Vasco procuraram o discurso de serenidade para seguirem na luta contra o rebaixamento.

O zagueiro Luan destacou a importância de o time seguir com a cabeça erguida já na partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi:

- É difícil, para mim não foi pênalti do Rodrigo. Mas pelo critério que ele marcou, se a bola bate na mão, é penalti. Mas não adianta falar muito, reclamar, temos um jogo muito complicado no próximo domingo. O que podemos fazer agora é uma grande partida contra o São Paulo.

Um dos destaques da equipe neste fim de temporada, o volante Bruno Gallo fez coro ao zagueiro.

- É chato, porque lutamos até o fim. Infelizmente eles conseguiram o empate. Ficou o sabor de derrota, de que deixamos de ganhar dois pontos.

Já o atacante Leandrão tentou se apegar ao otimismo.

- Queríamos vencer, mas não aconteceu. Agora é nos preparar contra o São Paulo. Já estivemos a 13 pontos de sair da zona de rebaixamento. Agora são cinco. Seguimos acreditando - concluiu.




Fonte: Extra Online