Riascos e Guiñazú voltam aos trabalhos normais e Jorginho repete dupla Herrera-Leandrão no treino

Quinta-feira, 08/10/2015 - 20:59
comentário(s)

Mais um dia de atividades em São Januário, mais uma vez sem presença alguma da imprensa. As portas fechadas do Vasco na última quarta-feira teve como motivo, segundo o clube, o jogo do time de juniores à tarde no local, pela Copa do Brasil Sub-20. Nesta quinta, não houve qualquer justificativa. Assim, de treino fechado em treino fechado, Jorginho vai armando a equipe para enfrentar a Chapecoense daqui a uma semana, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia foi de mais um período integral, e a novidade foram as voltas de Riascos e Guiñazu, recuperados de dores na coxa, aos trabalhos normais.

Pela manhã, os jogadores realizaram atividades físicas e um treino de finalizações. À tarde, foi a vez de Jorginho testar mais uma vez os substitutos dos suspensos Martín Silva, Madson e Jorge Henrique. Mesmo com Riascos à disposição, o técnico repetiu a dupla do dia anterior com Herrera ao lado de Leandrão no ataque. Bruno Ferreira também foi mantido na lateral direita, e Jordi seguiu como o titular na ausência de Martín Silva.

Quem não esteve em São Januário durante o treino foi o Eurico Miranda, que viajou a Brasília para acompanhar a posse de Aldo Rebelo, ex-ministro do Esporte, no ministério da Defesa. O ex-secretário do político é Luis Fernandes, aliado do mandatário vascaíno e atual presidente do Conselho Deliberativo do clube.



Fonte: GloboEsporte.com