Leandrão: 'Essa parada quebra o ritmo de jogos, mas será boa para acertarmos algumas coisas'

Terça-feira, 06/10/2015 - 19:14
comentário(s)

Contratado para acabar com a falta de efetividade dos atacantes do Vasco no Brasileiro, Leandrão ainda derrapa na missão. Depois do bom começo, com o gol da vitória em sua segunda partida, contra a Ponte Preta, o jogador não brilhou mais. São quatro rodadas em branco.

Aos 32 anos, o experiente centroavante admite que o jejum o incomoda, em um momento em que a equipe de São Januário cresce na competição:

- Estou muito ansioso, são quatro jogos sem marcar, a bola não entrou. Estou tendo oportunidades, estou procurando os espaços, mas nada. Estou um pouco ansioso, mas nada para me atrapalhar. Com maturidade, espero nesse próximo jogo já sair desse jejum e dar continuidade ao meu trabalho.

Para a partida contra a Chapecoense, o jogador ainda não sabe quem será seu companheiro na frente. Jorge Henrique e Rafael Silva estão suspensos. Para Leandrão, a semana será boa para o técnico Jorginho aprimorar a equipe.

- Essa parada quebra o ritmo de jogos, mas será boa para acertarmos algumas coisas, fazermos treinamentos e aproveitarmos bastante. Desde que cheguei, não tive quase treino tático - destacou.

Fonte: Extra Online