Infantil: Vasco vence Boavista por 2 a 1 pelo Metropolitano Sub-14

Sábado, 10/10/2015 - 17:24
comentário(s)

CRVG Divisão De Base
Final de jogo no CT da Washington Luís.... pelo Campeonato Metropolitano Sub14 o Vasco da Gama venceu a equipe do Boavista por 2x1 gols de Cunha e Ryan Gonzáles.





Fonte: Facebook CRVG Divisão De Base


Com boa atuação, Sub-14 derrota Boavista no Campeonato Metropolitano

A tarde foi de vitória para o Vasco da Gama no Campeonato Metropolitano sub-14! Neste sábado (10/10), no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias, o Gigante da Colina derrotou o Boavista por 2 a 1 e manteve sua invencibilidade na competição estadual. Em seis partidas, o infantil cruzmaltino conquistou cinco vitórias e um empate.

O triunfo começou a ser construído no primeiro tempo com uma excepcional jogada de contra-ataque. O lance terminou em finalização perfeita de Gabriel Cunha. O clube de Saquarema chegou a balançar as redes na etapa final, mas de nada adiantou, pois Ryan Gonzáles já havia aproveitado um bom cruzamento de Victor Hugo e marcado o segundo para o time vascaíno..

Auxiliar-técnico do infantil, Bruno Almada vem sendo o comandante do sub-14 durante o Campeonato Metropolitano. Após o apito final, o profissional conversou com a reportagem do Site Oficial e fez uma análise do desempenho da equipe contra o Boavista. De acordo com ele, o Vasco fez por merecer o resultado positivo.

- Fizemos um bom jogo. Mesmo com o forte calor, que de certa forma afetou o nosso rendimento, conseguimos dominar grande parte das ações na partida. Controlamos o adversário durante o primeiro tempo e, mesmo com a necessidade de mudarmos todos os atletas na segunda etapa, conseguimos manter uma apresentação de qualidade. Vale ressaltar a entrega, a superação e, principalmente, a união de todo o grupo. Os meninos foram autênticos guerreiros e estão de parabéns - afirmou Bruno Almada.

Escalação do Vasco: João Vitor (Ícaro), Pedro Simas (Gabriel Rocha), Vitor Lariú (Pedro Policarpo), Marcelo Germano e Gabriel Cunha (Pedro Henrique); Carlos Cézar (Lucas Milles), Victor Hugo (Juninho), Douglas (Esterferson), Gabriel Pec (Ryan Gonzáles) e Roger Ribeiro (Ênio); Carlos Eduardo (João Gabriel e depois João Pedro Onofre). Treinador: Bruno Almada.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria






Fonte: Facebook CRVG Divisão De Base