Futebol Americano: Confira entrevista com o vascaíno Caio Vidal

Domingo, 27/09/2015 - 09:33
comentário(s)

"DESTAQUE DA SEMANA" - ENTREVISTA COM CAIO VIDAL

(TOUCHDOWN) Você acredita que sua atuação contra o Minas te ajudará a ser uma opção ainda mais recorrente no ataque do Patriotas?

Creio que por ser um dos jogos mais acirrados da nossa temporada regular qualquer jogador que mantenha um alto desempenho receberá o seu devido mérito. O Vasco Patriotas é um time muito meritocrático, onde a performance de cada jogador é analisada e estudada, tanto nos treinos quanto nos jogos, e o jogador que está em boa fase ganhará o seu devido espaço.

(TOUCHDOWN) Como você analisa os últimos três duelos do Patriotas na temporada regular? Serão os três jogos mais difíceis do ano?

Sem duvida não serão confrontos fáceis. Enfrentaremos agora o T-rex que, em minha opinião, será o nosso jogo mais acirrado da temporada. E acredito que eles venham com sede de revanche pelo ano passado. Depois teremos os dois últimos jogos fora de casa, onde enfrentaremos o Tritões em Vila Velha, um time que se reforçou muito para essa temporada, e segue invicto também no campeonato, e depois o Santos Tsunami, que vem numa ascendente incrível nesses últimos jogos, mostrando cada vez mais a sua evolução comparado ao ano passado.

(TOUCHDOWN) Em um elenco tão recheado de bons jogadores, como você analisa a constante evolução do Patriotas nas últimas temporadas?

O Vasco Patriotas tem um elenco muito forte e muito completo e com isso conseguimos nos moldar à defesas adversas, sem perder muito a qualidade e o desempenho, e alternando os jogadores, para que o time esteja sempre 100% a cada snap. Além disso, sempre buscamos fazer reuniões, analisar os videos jogada por jogada e inclusive dos treinos, para sempre estudarmos o que estamos errando, e poder evoluir com isso.

(TOUCHDOWN) Em sua opinião, quem são os favoritos de cada conferência para chegar aos playoffs?

Eu colocaria os quatro time invictos nas quatro rodadas até aqui (Tritões e Vasco na Norte e Rex e Paraná na Sul), e as duas outras vagas na conferência Norte para o Santos e o Flamengo, e na Sul o Lusa Lions e o Jaraguá Breakers.

(TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Vasco da Gama Patriotas?

Queria agradecer a toda torcida vascaína pelo apoio incrivel que vocês nos dão em todos os momentos. É uma emoção indescritível jogar pelo time que você ama e torce desce criança, e ter a melhor torcida do mundo sempre apoiando e motivando, tanto durante os jogos, quanto pelo facebook, até mesmo na rua. Uma das coisas que mais nos motiva a ir em busca do bi campeonato são voces! E a todos os fãs do Torneio Touchdown, também queria deixar minha grande gratidão por incentivarem e nos apoiarem a fazer o que fazemos. Esse campeonato é de todos nós, e sem vocês, nada disso seria possivel.




Fonte: Site do Torneio Touchdown