CBF publica alteração e Vasco x São Paulo será no Maracanã

Sexta-feira, 25/09/2015 - 19:17
comentário(s)

O Vasco vai enfrentar o São Paulo no Maracanã, na próxima quarta-feira, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Inicialmente, o jogo estava marcado para São Januário. A diretoria cruz-maltina solicitou a transferência do confronto e recebeu a resposta positiva da CBF. O clube usou um laudo das obras do futuro campo anexo para justificar o pedido a menos de dez dias do confronto - prazo exigido pelo Regulamento Geral de Competições da entidade.

Em um primeiro momento, houve um mal entendido com o laudo que garantiu a alteração e a CBF chegou a negar o pedido devido ao prazo mínimo de dez dias. Tudo foi resolvido ainda nesta sexta e a alteração já foi publicada no site oficial da entidade.

Será o sétimo jogo seguido do Vasco com o mando de campo no Maracanã. Seis pelo Campeonato Brasileiro e esse pela Copa do Brasil. A última partida em São Januário foi no dia 26 de julho, derrota por 4 x 1 para o Palmeiras. Na próxima quarta, a missão cruz-maltina não será fácil. Derrotado por 3 a 0 no Morumbi, a equipe de Jorginho precisa repetir o placar para levar a decisão aos pênaltis. Se sofrer gol, terá de vencer por quatro de diferença.




Fonte: GloboEsporte.com (texto), Twitter do jornalista Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com (imagem)