Andrezinho: 'Ficou difícil, mas é um jogo de 180 minutos'

Quinta-feira, 24/09/2015 - 00:25
comentário(s)

A derrota por 3 a 0 para o São Paulo nesta quarta-feira no Morumbi (SP),válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou o Vasco em situação difícil para obter a classificação na competição. Precisando vencer por 4 a 0 para passar ou 3 a 0 para, ao menos, levar a decisão aos pênaltis semana que vem no Rio de Janeiro, os jogadores admitem que a missão é árdua, mas não se entregam.

"Jogar a toalha? Essa frase não existe para nós. Nosso grupo é muito forte e tem equilíbrio. Vamos tentar na nossa casa, com o apoio da torcida para tentarmos o resultado", declarou o volante Serginho à Rádio Globo.

Um dos mais experientes do elenco, o meia Andrezinho não quis se estender nas explicações para a derrota, mas também seguiu a linha de seu companheiro.

"Ficou difícil, mas é um jogo de 180 minutos", destacou.

Já o lateral direito Madson preferiu virar a chave após o apito final e voltou suas atenções para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, competição em que o time ocupa a penúltima colocação.

"Ficou difícil, mas tudo é possível. Era para termos feito pelo menos um gol, mas paciência. Temos que esquecer a Copa do Brasil agora e já pensar no Flamengo domingo", disse.

O jogo de volta entre Vasco e São Paulo acontecerá na quarta-feira da semana que vem em São Januário (RJ).

Fonte: UOL