Andrezinho: 'Independente da pontução a gente fez um pacto para melhorar o nosso desempenho'

Domingo, 20/09/2015 - 18:29
comentário(s)

A batalha ainda é muito árdua, mas o Vasco pode celebrar ao menos uma pequena conquista neste domingo. Depois de nove rodadas na lanterna, o Gigante da Colina venceu o Sport e ultrapassou o Joinville. Um dos destaques da vitória da equipe, o apoiador Andrezinho comemorou o resultado, mas manteve a humildade na luta contra a degola

"Independente da pontução a gente fez um pacto para melhorar o nosso desempenho. Nas quatro partidas mostramos nossa capacidade. Subimos uns degraus, mas ainda tem uma escadaria para alcançar. Sabemos que com a força desse grupo e com a torcida que temos, nós iremos conseguir o nosso objetivo", afirmou.

Nas últimas quatro partidas, o Vasco somou dez pontos, quase o mesmo que a equipe somou em todo o primeiro turno, 13. O momento é bastante complicado, mas o apoiador pediu para que os torcedores continuem acreditando na fuga do rebaixamento, faltanto 11 rodadas para o fim do torneio.

"É uma situação muito complicada, mas estamos conseguimos somar pontos. Tenho certeza que juntos vamos conseguir superar as dificuldades e evitar esse rebaixamento", disse Andrezinho.

Fonte: O Dia Online