Andrezinho espera que jogadores busquem forças no passado para superar fase no Brasileiro

Segunda-feira, 07/09/2015 - 14:31
comentário(s)

Com apenas 13 pontos no Campeonato Brasileiro e precisando, segundo os matemáticos, de pelo menos 11 vitórias em 15 partidas para fugir do terceiro rebaixamento na história, o time do Vasco tenta buscar força para seguir lutando. Um dos jogadores mais experientes do elenco, Andrezinho disse que a motivação é de responsabilidade dos jogadores que colocaram o time nessa situação. Segundo ele, só o fato de atuarem em um clube tão grande já é um incentivo forte.

- Infelizmente as coisas não estão acontecendo. Eu nunca vivi uma situação dessas, mas temos que buscar forças. Se o Vasco está nessa situação, nós jogadores que o colocamos. A motivação é você voltar ao passado e lembrar que tinha um sonho de ser jogador. A gente conseguiu e joga em um time grande como o Vasco. Essa é a nossa motivação.

Andrezinho também falou dos últimos acontecimentos fora de campo e criticou a maneira com que algumas pessoas, que para ele não são torcedores, reagem na hora de cobrar.

- O cara que passa a agredir não pode ser chamado de torcedor. Tudo tem limite. Aqui não tem nenhum bandido. Torcedor que é torcedor não quebra o patrimônio do clube. Estão chateados, mas também estamos e tentando tirar o Vasco dessa situação. Sentimos muito.

Sem vencer há nove partidas no Brasileirão, o Vasco segue em último lugar com apenas 13 pontos em 23 jogos. O Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira, quando visita a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Fonte: GloboEsporte.com