Serginho acredita que Vasco possa deixar a última colocação na próxima rodada

Segunda-feira, 14/09/2015 - 17:40
comentário(s)

Após duas vitórias seguidas no Brasileiro, os vascaínos voltaram a sonhar. E como o que o time mais precisa no momento é acumular vitórias, vencer o Cruzeiro em pleno Mineirão virou uma meta que ninguém tem vergonha de esconder. Com o moral inflado pelos bons resultados, o volante Serginho já fala na terceira vitória seguida e em, enfim, entregar a lanterna do Brasileiro para outra equipe.

- Creio que sim (sobre acreditar ser possível largar a lanterna). Se a gente ganhar do Cruzeiro e o Joinville tropeçar a gente sai desse último lugar já na próxima rodada - projetou o jogador, que não escondeu a confiança na vitória sobre o atual bicampeão brasileiro.

- Hoje, na situação que a gente vive, só dependemos de nós. A gente pode conseguir as vitórias para sair dessa situação. E o melhor: a gente sabe que tem elenco capaz de sair dessa situação. Quando você vê por esse lado, sabe que tem condições de sair. Agora, quando o time está para baixo, é mais difícil. Mas aqui você pega o elenco, vê a confiança que a diretoria deposita na gente, vê que a torcida voltou a nos apoiar, e então você vê que está perto de tirar o Vasco dessa situação.

O jogo contra o Cruzeiro será na próxima quarta, às 22h, no Mineirão. O time fará um último treino nesta terça, antes da viagem para Belo Horizonte. Com 19 pontos, o Vasco precisa vencer o Cruzeiro e torcer por uma derrota do Joinville (que recebe o Sport) para subir uma posição na tabela.

O time corre o risco de ter três desfalques para este jogo. Jorge Henrique, Leandrão e Martín Silva deixaram o Maracanã reclamando de dor e ainda serão reavaliados para saber se há condição de jogo.




Fonte: Extra Online