Nenê integra seleção da 25ª rodada do GloboEsporte.com

Segunda-feira, 14/09/2015 - 17:18
comentário(s)

O cartão de visitas de Alexandre Pato contra o Grêmio foi um chapéu com o peito. Houve certa dose de sorte no lance sobre Douglas, é verdade, mas o que o atacante do São Paulo faria no restante do jogo certamente não seria obra do acaso. Nem as faltas - sofreu quatro - o pararam. Tampouco a obrigação de marcar - roubou seis bolas - o afastou do gol. Tentou cobrando falta, chutando cruzado, arrancando sozinho contra a defesa... Acabou premiado com um golaço da entrada da área, uma nota 8,0 e como craque da rodada#25 do Troféu Armando Nogueira.

Outro são-paulino que se destacou na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio foi o volante Thiago Mendes, que também entrou nesta seleção. Mas nenhum time teve mais representantes que o Flamengo dos zagueiros Samir e César Martins e de Paulinho, autor de um dos gols mais bonitos do fim de semana. Completam o a seleção da vez o goleiro Victor (Atlético-MG), os laterais Rodinei (Ponte Preta) e Danilo (Sport), o volante Thiago Santos (Palmeiras), o meia Nenê (Vasco) e o atacante Malcom (Corinthians).

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.



Fonte: GloboEsporte.com