Jorginho: 'Volto a falar: nos sentimos envergonhados e queremos mudar esse quadro'

Quarta-feira, 02/09/2015 - 22:41
comentário(s)

O técnico Jorginho desabafou após a goleada de 6 a 0 do Internacional em cima do Vasco. Abatido, com semblante fechado, o treinador mandou recado direto para os torcedores e pediu desculpas pela derrota, que afundou cada dia mais o time para a Série B. O resultado foi o pior da história do Vasco em todas as edições de Campeonato Brasileiro.

- Primeiro, preciso me desculpar com nosso torcedor, nos sentimos envergonhados, me sinto indignado por tomar de seis, primeira vez na minha vida que acontece isso e na vida de muita gente. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa por quem eu queria me dirigir, peço que nos perdoe. A situação é difícil, é complicada, mas se entregar jamais. Porque ainda estamos vivos, respirando. Não tenha dúvida que foi um jogo em que deixamos muito a desejar, precisamos de atitude para mudar, atitude de homem, realmente de atletas que vencem nas suas vidas. A gente tem tanta experiência, a gente tem visto tanta gente superando tantos problemas e precisamos agora dessa reação. Treinamos isso, a bola parada, e o caminho foi aberto de bola parada, tomamos mais gols de bola parada. Não pode acontecer de novo, de jeito nenhum. Precisamos ter reação muito rápida para que a gente sonhe com dias melhores. Normal quando toma alguns gols assim, até se encontrar dentro de campo... É uma coisa que estamos conversando, dependendo da situação que aconteça nós precisamos nos fechar, isso foi alerta que fiz para eles no intervalo também. Nós já temos a experiência do que aconteceu com o Brasil (7 a 1), por exemplo, contra a Alemanha, então no momento que você toma três você se fecha. Foi o que procuramos fazer com as substituições que foram feitas. Infelizmente acabamos perdendo Serginho, pois a gente ia fechar mais ainda o meio de campo. A gente precisava fazer substituição para que tivéssemos um pouquinho de força na frente, então tentamos o Riascos, mas infelizmente não aconteceu. Volto a falar: nos sentimos envergonhados e queremos mudar esse quadro.

O Vasco segue afundado na lanterna da competição com apenas 13 pontos e volta a campo no sábado, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Atlético-MG no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com