Vitória tentou contratar Dagoberto, mas atacante não quis se transferir para o clube baiano

Segunda-feira, 31/08/2015 - 17:56
comentário(s)

O Vitória está atento ao mercado. Há alguns dias, o atacante Dagoberto, do Vasco, está treinando separadamente dos demais jogadores cruzmaltinos. Criou-se uma expectativa de que o atleta não estaria nos planos do Alvinegro. Diante disso, a diretoria rubro-negra tentou a contratação do jogador, que está emprestado pelo Cruzeiro ao time carioca.

De acordo com o técnico Vagner Mancini, o Vitória chegou a fazer proposta por Dagoberto, mas recebeu a negativa do atacante.

“Dagoberto foi tentado e, por opção dele, ele não quis vir. Então acho que só o fato de a diretoria do Vitória ter ido atrás… Quando se anunciou, nós já tínhamos ido atrás do atleta, e isso tem que ficar bem claro para mostrar para todos que não estamos aqui alheios ao que está acontecendo. A gente está atento ao mercado. Infelizmente não deu certo, a gente lamenta e vamos seguir em frente”, disse o técnico.

Anunciado como grande nome, Dagoberto não conseguiu demonstrar o bom futebol no time da Cruz de Malta e acabou perdendo espaço. Com passagens por Atlético-PR, São Paulo e Internacional, ele tem contrato com o Cruzeiro, que também não pretende contar com o jogador. Com a negativa, a diretoria do Leão segue em busca de outro atacante.

Fonte: Esporte Interativo