Basquete Base: Equipe 3x3 do Colégio Vasco da Gama venceu 2 no Intercolegial

Terça-feira, 25/08/2015 - 09:52
comentário(s)

A equipe de Basquete "3x3" do Colégio Vasco da Gama estreou com o pé direito no Intercolegial, neste último sábado (22/08), na Vila Olímpica da Mangueira. O Gigante da Colina não encontrou dificuldades para vencer as duas partidas.

O primeiro jogo do Vasco seria contra o Colégio Estadual Professor Antônio Maria Teixeira Filho, mas devido ao não comparecimento da equipe no local competição, o cruzmaltino venceu por W.O. pelo placar de 5 a 0.

Na segunda partida, a escola que se localiza dentro do Complexo de São Januário, derrotou o Colégio Estadual Elpídio da Silva pelo placar de 16 a 1.

Os jogadores André Ramos e Leandro Simplício foram destaques na pontuação. Luiz Felipe, Daniel Borges e Marley Ferreira completam o time. Dos cinco atletas, apenas um não havia disputado antes o Intercolegial.

Ainda sem local e horário definidos, a segunda fase acontecerá no dia 5 de setembro. Além do Colégio Vasco da Gama, as seguintes escolas também se classificaram: CEL, Colégio Pedro II, Colégio Santa Mônica e Loide Martha.



Fonte: Site oficial do Vasco