Nenê: 'A culpa é toda nossa. Isso não acabou e não deu nada certo'

Domingo, 23/08/2015 - 13:32
comentário(s)

Após a derrota para o Goiás, o meia Nenê, um dos destaques do time na partida, destacou que a situação do Vasco está complicada. Faltando 18 rodadas para o fim do Brasileiro, apenas um milagre salva o Cruz-maltino do seu terceiro rebaixamento da história. Além disso, o camisa 10 lamentou a mudança de postura da equipe de quarta-feira, quando ganhou do Flamengo na Copa do Brasil, para este jogo.

— Entramos ligados, mas a primeira bola atrapalhou a gente, no gol do Zé Love. Acho que faltou a mesma concentração da outra vez. A realidade é que está complicado. Não podemos desistir. Temos que trabalhar. A culpa é toda nossa. Isso não acabou e não deu nada certo. Temos que saber que se não trablhar dentro de campo não podemos desistir — lamentou.

No segundo tempo, o meia foi derrubado na área em dividida com o zagueiro Felipe Macedo e os cariocas reclamaram de pênalti. Envolvido no lance, Nenê rechaçou a falta.

— Acho que os dois chegaram forte ali. Não sei dizer se foi pênalti. Acho que não foi. Não adianta também usar isso como desculpa. Infelizmente jogamos mal e não deu certo — concluiu.

Fonte: Extra Online