Jorge Henrique e Nenê dão novo gás ao Vasco e são esperança contra a queda

Sábado, 22/08/2015 - 09:05
comentário(s)

Jorge Henrique e Nenê foram apresentado ás pressas e fizeram estreia poucos dias depois. Tudo por conta do momento em que o Vasco se encontra. Após dois jogos, o Cruzmaltino já mostra uma cara diferente, o que anima os torcedores para os próximos jogos da equipe. Prova disso foi a vitória pelo Flamengo, na última quarta, pela Copa do Brasil.

A missão da dupla agora é fazer com que o Vasco reencontre o caminho da felicidade também no Campeonato Brasileiro. A situação é dramática, já que a equipe conquistou apenas 13 pontos no primeiro turno da competição. Caso consiga fugir do rebaixamento será um feito histórico já que nenhum time com tal pontuação escapou da Série B.

Bem verdade que na estreia de Jorge Henrique e Nenê o Vasco acabou derrotado para o Coritiba. Mesmo assim, a equipe teve postura melhor do que foi visto antes e deu esperança, apesar do revés. De novo treinador, o Cruzmaltino foi ainda melhor contra o Flamengo e renovou a esperança da torcida. O próximo alvo já está definido.

"Jogar no Serra Dourada é sempre difícil. O Goiás é uma grande equipe, ganharam fora do São Paulo. Nós temos que ter ciência que fizemos uma grande partida diante do rival. Temos condições de chegar lá e vencer. Vamos procurar errar menos. Acho que agora não adianta ficar recuado. Nós precisamos vencer e somar o maior número de pontos possíveis para buscar o título do segundo turno. Não adianta esperar o Goiás, senão acaba tomando gol. Vamos procurar atacar e impor nosso jogo", disse Jorge Henrique.

Nenê vai além. Evidentemente evitar o rebaixamento é a missão principal, mas isso não exclui a vontade do atacante em conquistar também o título da Copa do Brasil. O primeiro passo, diante do Flamengo já foi dado.

"Por que não os dois? Eu acredito nesses dois feitos. Imagina uma situação dessa, muitos dizendo que está difícil. Mas é nessa hora que a gente vê o homem, o jogador. Se a gente conseguir evitar o rebaixamento e ganha a Copa do Brasil, seria maravilhoso. Vamos buscar até o final", concluiu o camisa 10.




Fonte: UOL