Nenê: 'A culpa é toda nossa. Hoje nada deu certo. Não podemos desistir'

Sábado, 22/08/2015 - 21:29
comentário(s)

Houve muita reclamação, dois pênaltis a favor do Goiás, dois jogadores expulsos do Vasco, mas, para o atacante Nenê, nada disso pode servir como justificativa para a situação em que o clube se encontra na tabela do Campeonato Brasileiro. Lanterna, o Vasco acabou derrotado por 3 a 0 e se vê distante das primeiras equipes fora da zona de rebaixamento. A chance de redenção é o clássico contra o Flamengo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, quando o time estará em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final.

Questionado sobre as polêmicas envolvento a equipe cruz-maltina na partida, Nenê afirmou:

- Não sei se foi pênalti, e depois a expulsão que complicou muito a nossa vida. Não tenho como dizer se foi pênalti, não vou usar isso como desculpa.

Indagado se faltou ao Vasco a mesma concentração observada na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, ele analisou:

- Não sei se foi diferente. A questão é que na primeira bola ele (Zé Love) foi muito inteligente. Aí depois teve o segundo gol. Faltou a mesma concentração. A realidade é que está complicado. Não podemos dar nenhuma desculpa. A culpa é toda nossa. Hoje nada deu certo. Não podemos desistir - disse Nenê ao SporTv, enquanto era abordado por um torcedor pedindo que honrasse a camisa.

Fonte: GloboEsporte.com