Hoje no futebol russo, Romulo diz que torce por uma vitória contra o Urubu: 'Sempre acompanho o Vasco'

Quarta-feira, 19/08/2015 - 21:43
comentário(s)

O volante Rômulo, ex-Vasco, campeão da Copa do Brasil em 2011, e que joga atualmente no Spartak Moscou-RUS falou com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi direto de Moscou sobre o momento do Vasco no Campeonato Brasileiro e disse que acredita na reação do time na competição.

"Sempre acompanho o Vasco. Infelizmente está vivendo momentos difíceis, mas ainda tem tempo para reverter essa situação. Sempre falo com Éder Luis e o João Carlos também. Antes dele assinar com o Vasco falei que ia ser bom para ele. Com fé em Deus ele vai poder ajudar o clube nessa situação."

O jogador também falou sobre a campanha de 2011 e a importância do técnico Ricardo Gomes para o time.

"Em 2011 a gente foi campeão. Nosso time vinha ao longo do ano treinando junto. Com a chegada do Ricardo Gomes, ele deu uma encorpada melhor, conseguiu encaixar as peças, isso fez a diferença. A união do grupo também, não só dentro de campo. Um ambiente bom, com seriedade e brincadeira é importante. Aquele time tinha tudo isso."

Sobre o clássico com o Flamengo na Copa do Brasil, Rômulo espera que o time Cruz-maltino possa terminar a partida com a vitória.

"Se tratando de Copa do Brasil, ainda mais sendo um clássico, não tem jogo melhor que esse, é uma decisão, jogo de 180 minutos, requer muita atenção. Vou torcer para que o Vasco possa sair com um belo resultado."

Titular na campanha do título em 2011, jogando no futebol russo desde 2012, Rômulo não consegue esquecer a emoção que é jogar no Maracanã lotado.

"Aqui na Rússia a maioria dos jogos, ainda mais em casa, é sempre lotado. Mas o Maracanã cheio é diferente. Tive só duas oportunidades de jogar no Maracanã, antes mesmo da reforma. O calor da torcida brasileira é diferente. Acho que será um grande jogo, tomara que o Vasco saia com a vitória."

Fonte: Super Rádio Tupi