Eurico, ao falar de Roth: 'Qualquer um é funcionário do Vasco e pode deixar de ser a qualquer momento'

Sexta-feira, 14/08/2015 - 12:54
comentário(s)

A entrevista coletiva era para apresentar os reforços Jorge Henrique e Felipe Seymour, mas o tema principal foi outro: Celso Roth. Após entregar a camisa do Vasco para os reforços, Eurico Miranda teve de responder sobre o futuro do técnico cruz-maltino e deixou em aberto: “Hoje ele é o treinador”.

- Você quer saber até quando ele vai ser treinador? Não tem como te responder. Hoje ele é o treinador. Qualquer um é funcionário do Vasco e pode deixar de ser a qualquer momento. Ele é o treinador do Vasco. Isso que estou dizendo, os que me conhecem sabem como funciona. Eles estão aqui e podem deixar de estar depois - disse Eurico.

Durante a coletiva, o telefone do presidente tocou, mas, segundo ele, não se tratava de oferta para o comando do time cruz-maltino.

- Por acaso não era.

Eurico garantiu não ter entrado em contato com nenhum outro treinador, mas não descartou a possibilidade de outro membro da diretoria ter o feito ao dizer que “podem ter feito mil”. O presidente deixou escapar ainda que espera um time menos defensivo daqui para frente.

- Não pode passar a maior parte dos jogos só se defendendo – afirmou.

Oswaldo de Oliveira estaria na mira do Vasco. O técnico, porém, é considerado caro para os padrões estabelecidos pelo clube.

Fonte: GloboEsporte.com