Moreira, sobre Roth: 'Ele vai continuar até... Vamos ver'

Quinta-feira, 13/08/2015 - 19:01
comentário(s)

O técnico Celso Roth está mantido no comando do Vasco. Pelo menos, até segunda ordem. A diretoria do Cruz-Maltino deu mais um voto de confiança ao técnico.

- Ele vai continuar até... Vamos ver. Acho que a gente não pode sacrificar o profissional - disse José Luiz Moreira, vice de futebol do Vasco.

Com Roth mantido, o Vasco treinou no fim da tarde desta quinta-feira em São Januário. A atividade foi fechada para a imprensa.

Os jogadores que participaram por mais de 45 minutos da derrota de 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, fizeram um treinamento regenerativo. Os demais, treinaram com bola, informou o site oficial vascaíno.

Chileno Seymour também treinou

O atacante Nenê, principal reforço do time para a sequência do Brasileiro, por exemplo, mostrou bastante precisão nas conclusões a gol e nas assistências. O meia chileno Seymour também mostrou qualidade na atividade.

O jogador, aliás, será apresentado pelo Vasco nesta sexta-feira, após o treinamento da manhã, em São Januário. Além dele, o atacante Jorge Henrique também será apresentado.

No treino desta quinta, o zagueiro Luan e o meia Andrezinho correram e trabalharam fisicamente no gramado, com o coordenador científico Alex Evangelista e o preparador físico Paulo Paixão.

Último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos, o Vasco enfrenta o Coxa, às 18h30, neste sábado, no Maracanã.

Fonte: Extra Online