Vasco pagou mais uma parcela, a 22ª, do acordo com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional

Domingo, 09/08/2015 - 03:39
comentário(s)

Vasco Dívida Zero

Muitos torcedores nos perguntam sobre o acordo do Vasco com a PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) celebrado em 2013. Trata-se de um parcelamento importante fechado pelo clube que, entre outras coisas, possibilitou que pudéssemos fechar o atual contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal.

Entretanto, à época, muitos torcedores e contribuintes da campanha Vasco Dívida Zero ao ouvir no noticiário que o acordo estava fechado, automaticamente concluíram que o problema do endividamento com a Fazenda estava resolvido. Esta conclusão precipitada fez com que muitos contribuintes deixassem de fazer seus pagamentos em darfs.

A boa notícia para todos é que o clube vem honrando o acordo: já foram pagas 22 parcelas desde setembro de 2013 até aqui. Na última terça-feira, o Vasco pagou mais de R$1 milhão e meio de reais, é uma quantia gigantesca que cresce mês a mês e que consome recursos que poderiam ser investidos em aumento de patrimônio, ativos como atletas ou outros investimentos.

Pague o seu darf, ajude o clube e fortaleça essa corrente por um Vasco que honra seus compromissos com credores, parceiros e, principalmente, seus sócios, sua torcida e sua história.

Vasco Dívida Zero - Pague essa ideia.




Fonte: Facebook Vasco Dívida Zero