Vasco obtém liminar que suspende penhora da renda do jogo contra o Joinville para pagar Fernandão

Sexta-feira, 07/08/2015 - 19:39
comentário(s)

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Vasco conseguiu há pouco, na 17ª Câmara Cível do TJ, efeito suspensivo da liminar que iria penhorar a renda de domingo no caso Fernandão.

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Assim, essa liminar que estende a penhora do processo do Fernandão para TV e bilheteria está suspensa até o julgamento do recurso.

Fonte: Twitter do jornalista João Matheus/Lance


Justiça suspende penhora de renda de domingo do Vasco no Maracanã

Por enquanto, o Vasco se vê livre de perder a renda do jogo de domingo contra o Joinville. Em decisão desta sexta-feira, o desembargador Elton Martinez Carvalho Leme, da 17° Vara Cível, determinou a suspensão da penhora sobre a renda da partida do fim de semana. O processo é movido pelo ex-jogador de vôlei Fernandão, que cobra comissão por intermediação e outras ações do patrocínio da Eletrobras, ex-parceira do clube.

Em decisão anterior, o judiciário deu ganho de causa a Fernandão, que teve direito a percentuais sob outros contratos, como da Caixa e de outros créditos do clube. Com a nova movimentação em segunda instância, as penhoras sobre todos créditos pedidos pelo ex-atleta estão suspensas.

A torcida do Vasco deve encher o Maracanã no domingo, quando a equipe enfrenta os catarinenses, às 11h. Mais de 21 mil torcedores já compraram ingressos para o jogo.

Fonte: GloboEsporte.com