Moreira apoia Roth e critica empresário que chamou o técnico de covarde

Quarta-feira, 29/07/2015 - 10:29
comentário(s)

Com nove derrotas em 15 jogos e sem a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada mesmo se vencer o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians, o Vasco vê sua agonia aumentar na competição. A crise afetou até o goleiro Martín Silva, barrado após as falhas na derrota de 4 a 1 para o Palmeiras, no último domingo. Ao decidir não relacionar o uruguaio para enfrentar o Timão, o técnico Celso Roth foi atacado por Régis Marques, empresário do goleiro, que fez postagens ofensivas no Twitter na terça-feira.

Ao saber das críticas, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, afirmou que o treinador segue prestigiado no clube.

— O Celso está fazendo o trabalho que tem que ser feito. Ele está aqui para tomar posições. É ele quem escala e tira o jogador do time — afirmou, tentando apagar o incêndio.

O dirigente ainda explicou o motivo de o uruguaio ter sido sacado do jogo contra o Corinthians. E revelou que Roth e o goleiro tiveram uma conversa particular em São Januário.

— Não considero que o Martín foi barrado. O menino está voltando de uma lesão séria, houve uma precipitação no retorno e aconteceu o que aconteceu no domingo — disse. — Ele está se preparando para retornar, talvez, já no próximo jogo (contra o Joinville, no dia 9).

Moreira ainda criticou duramente Régis Marques.

— Foi simplesmente ridículo. Lamento profundamente as palavras empregadas por quem não conhece o dia a dia do Vasco. Ele, como empresário, deveria medir o que diz — disparou José Luis.

Fonte: Extra Online