Para Jhon Cley, Vasco precisa aproveitar a boa sequência para sair do Z4

Quinta-feira, 23/07/2015 - 13:01
comentário(s)

Com a vitória de 3 a 2 sobre o América-RN, em Natal, o Vasco chegou ao terceiro triunfo seguido e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário agora será o Palmeiras, domingo, no estádio de São Januário, pelo Brasileirão, e o meia Jhon Cley quer aproveitar o bom momento do time na temporada para subir na tabela de classificação e sair da zona do rebaixamento (assista ao vídeo).

Um dos destaques do time cruz-maltino, Jhon Cley está satisfeito com o desempenho da equipe no duelo disputado em Natal, mas garante que o momento agora é se concentrar no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Vasco está na 18ª posição da competição e para deixar Z-4 precisa torcer por tropeços de Santos e Goiás, que enfrentam Joinville e Flamengo, respectivamente.

- Não estamos mortos, não. Vamos procurar sair dessa zona do rebaixamento. O foco estava na Copa do Brasil. Agora vamos manter o mesmo contra o Palmeiras, em casa, e tentar arrancar os três pontos.

O próximo adversário do Vasco na Copa do Brasil só será conhecido no dia quatro de agosto, através de um sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Fonte: GloboEsporte.com