Riascos supera gols perdidos contra o São Paulo e volta a brilhar pelo Vasco

Quinta-feira, 23/07/2015 - 15:13
comentário(s)

A noite do dia 8 de julho de 2015 foi inesquecível para Riascos. Na goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, o atacante do Vasco perdeu três gols inacreditáveis que custaram caro. Nesta quarta-feira, diante do América-RN, porém, o colombiano deu a volta por cima e marcou logo dois, ajudando o Cruzmaltino na vitória e resgatando sua conhecida irreverência nas comemorações.

Além do já conhecido "gusanito", onde imita uma minhoca deitado no gramado, ele lançou uma dancinha cheia de estilo que batizou de "dog", em que se inspira no rapper americano Snoop Dogg.

"É uma dança muito tradicional na Colômbia e nos Estados Unidos. Dedico este gol aos meus familiares, que estão sempre me apoiando", destacou.

Muito criticado na ocasião dos gols perdidos diante do Tricolor paulista, ele enfatizou que focou nos treinamentos de finalização.

"Estou muito feliz. O importante é que sempre acreditei nas minhas condições. Venho trabalhando forte depois deste jogo (contra o São Paulo). Hoje Deus me abençoou", vibrou.

Riascos agora tem até o domingo para convencer que pode ter um lugar na equipe titular do Vasco para a partida diante do Palmeiras, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Ele terá como adversários na briga por uma vaga os atacantes Dagoberto, que estava suspenso contra o América-RN, e Herrera, que foi poupado.

O colombiano pertence ao Cruzeiro e está emprestado até o fim desta temporada.

Fonte: UOL