Força Jovem promoveu reunião para tentar dar fim a conflito interno

Terça-feira, 21/07/2015 - 07:27
comentário(s)

Comunicado Oficial da Diretoria do G.R.T.O. F.J.V.

A Diretoria Oficial do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem comunicar a todos os seus sócios, componentes e Líderes de Famílias, que no dia 18/07/15, ocorreu em São Januário às 18:00 horas, uma reunião intermediada pelo Grupo denominado "DINOSSAUROS" da Força Jovem, onde a situação (oficial) e a oposição (tudo mudou) participaram de um debate afim de colocar um ponto final no conflito interno.

A reunião contou com a presença de um representante do C.R. Vasco da Gama, interessado na paz, respeito e cumprimento das leis pelos membros da organizada.

Conforme solicitado, foi acordado o comparecimento de lideranças de cada grupo para tratar de assuntos internos relacionados a torcida, como proposto, o encontro prevaleceu e foram expostos os assuntos pendentes.

Dentre os assuntos abordados foram debatidos:
-Assembléia geral.
- Inclusão dos Dinossauros no conselho.
- Recadastro de todos os integrantes.
- Livre inscrições de chapas
- Eleições limpas.

Foi dado o primeiro passo para que a nossa torcida volte a ser aquela que tem como principal objetivo: AMIZADE, UNIÃO E IDEAL.

A situação que o G.R.T.O. Força Jovem do Vasco se encontra hoje, com este tempo de punição imposta pelo Ministério Público e pelo GEPE, fez a Diretoria Oficial interessada a resolver de forma "civilizada, prática e objetiva", a situação para a nossa volta as arquibancadas, possivelmente ainda neste campeonato, onde todos os dois grupos Situação (Oficial) e Oposição (tudo mudou), voltem a vestir a mesma camisa e que possamos acima de tudo, incentivar e apoiar o C.R. Vasco da Gama às vitórias, sendo esse nosso principal objetivo em 45 anos de instituição com o grêmio recreativo.

A Diretoria Oficial se mostra totalmente aberta de maneira que essas reuniões se tornem constantes. Contamos com a ajuda dos nossos guerreiros Dinossauros sempre que estiverem dispostos, intermediando esse diálogo.

Esperamos que essa estratégia de notas contendo algumas informações inverídicas não tornem a se repetir, uma vez que buscamos um possível entendimento.

Agradecemos o comparecimento de todos os envolvidos e temos ciência que começou uma nova etapa mais amadurecida e adulta do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, para que possamos novamente ser a MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO BRASIL!

A Família Promete, Demora, mais Cumpre!

Atenciosamente,
Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br
http://www.facebook.com/forcajovemvasco
http://www.twitter.com/fjv_oficial
http://www.instagram.com/fjv_oficial

Fonte: Forcajovem.com.br