Em sua apresentação no Ceará, Bernardo não cita o Vasco

Sexta-feira, 17/07/2015 - 04:44
comentário(s)

Bernardo foi oficialmente apresentado no Ceará nesta quinta-feira (16). O meia-atacante treinou entre os titulares e falou à imprensa logo após as atividades em Porangabuçu. O jogador já está regularizado, tem contrato até 30 de novembro deste ano e estreia contra o Boa Esporte neste sábado.

- Vou ajudar o Ceará e os meus companheiros. Levantar o Ceará, botar o Ceará no seu lugar. Nessa situação que é muito complicada e que ninguém gosta de estar. Todos nós vamos fazer o nosso trabalho para começar a somar os pontos e sair dessa zona de rebaixamento.

Bernardo já defendeu Cruzeiro/MG, Vasco da Gama/RJ, Goiás/GO, Santos/SP e Palmeiras/SP, mas garantiu conhecer a maior torcida do Estado do Ceará. O meio-campista também falou sobre suas características.

- É uma torcida forte e tem uma grande pesagem dentro de campo... Eles fazem a diferença e eu espero fazer o meu melhor para já estar dando alegria para eles... Grandes jogadas, passes, chutes de fora da área, sou um jogador que também sabe se colocar bem na área e finalizar - concluiu.

Ficha Técnica

Nome: Bernardo Vieira de Souza;
Apelido: Bernardo;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 20/05/1990;
Natural de: Sorocaba/SP;
Peso: 74 Kg;
Altura: 1.76m;
Clubes: Cruzeiro/MG, Vasco da Gama/RJ, Goiás/GO, Santos/SP e Palmeiras/SP.

Fonte: GloboEsporte.com