Bernardo publica mensagem de despedida no Instagram e agradece ao Vasco

Domingo, 05/07/2015 - 23:54
comentário(s)

Foi na quinta-feira que Bernardo foi comunicado de que não jogaria mais pelo Vasco. Mas apenas na noite deste domingo é que se pronunciou oficialmente, por meio de um texto de despedida publicado em seu Instagram. O meia foi dispensado do clube após se envolver em polêmicas com torcedores e de ser acusado de agressão pela ex-namorada.

No comunicado na rede social, o jogador agradeceu o Vasco. Disse que o clube estará para sempre em seu coração.

- São muitos momentos, muitas histórias, mas a certeza que eu tenho é de que levarei o Clube de Regatas Vasco da Gama para sempre em meu coração. Desde 2011, fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto que viveria tudo de novo - escreveu.

Bernardo segue o texto elencando os bons momentos que viveu no clube e os títulos conquistados. Diz ainda que a saída da última semana não é um "adeus", mas, sim, um "até logo". E que ele espera poder voltar a jogar pelo Vasco no futuro.

- Apesar de todos os problemas, fui realmente muito feliz aqui! Joguei competições importantes, fiz gol decisivo no Brasileiro e ainda tive a honra de ser campeão e fazer história no clube, esse ano ganhamos um título que nosso torcedor esperava há anos. Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de "até logo", pois espero do fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei outra vez. Meu sincero agradecimento a todos pelas mensagens de apoio, o carinho de sempre e a motivação para levantar a cabeça e seguir em frente novamente. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Chegou a hora de recomeçar, mas admito que quando lembrar da torcida gritando "Vaaaaaascoooo" vai bater aquela saudade! Enfim, a saudade vai ficar, mas não tem jeito! Obrigado por tudo, Vasco! #omeusentimentonuncavaiacabar - finalizou.

Titular em boa parte do Carioca, com Doriva, Bernardo disputou 23 partidas e marcou três gols com a camisa do Vasco esse ano. Já estava afastado quando da contratação de Celso Roth. O vínculo do meia com o clube vai até 31 de dezembro. O Ceará cogitou a contratação do meia. Porém, o treinador Geninho, ao ser apresentado na quinta, definiu o atleta como “meio problemático” e disse que o negócio teria de ser bem avaliado.

Bernardo foi suspenso por 20 dias depois que, em uma rede social, discutiu com torcedores e os chamou para briga. Além disso, foi acusado pela ex-namorada de agressão. Precisou dar explicações na polícia, que o indiciou por agressão e vazamento de um vídeo íntimo do casal.

A punição terminou na terça-feira, porém, Eurico marcou a reapresentação para a quinta, quando anunciou ao atleta a sua decisão de não contar mais com ele. O Vasco pagou cerca de R$ 4 milhões em 2011 para comprar o jogador do Cruzeiro.




Fonte: GloboEsporte.com