Juvenil: Vasco realizou treino regenerativo nesta 6ª-feira; jogo contra o PSTC-PR é neste sábado às 11h

Sexta-feira, 10/07/2015 - 22:24
comentário(s)

Num campeonato de tiro curto, como é a Taça Belo Horizonte, a recuperação é essencial. Nesta sexta-feira (10/07), um dia após fazer sua estreia na competição contra o Bahia, o Vasco retornou aos treinamentos no Hotel Gran Minas, em Vespasiano (MG), visando seu próximo compromisso, que será já neste sábado (11), às 11 horas, contra o PSTC (PR), no Campo da PUC, em Belo Horizonte.

A atividade foi iniciada com um bate-papo entre jogadores e membros da comissão técnica. Na oportunidade, o treinador Marcus Alexandre fez uma análise da atuação vascaína contra o tricolor baiano, destacando os pontos negativos e positivos. O comandante também passou algumas informações do próximo adversário, que já revelou atletas com passagem pela Seleção Brasileira. Alguns jogadores também opinaram sobre a partida.

Logo na sequência, o preparador físico Heitor Gustavo comandou um treinamento regenerativo com todos os jogadores do grupo. Foi realizado um exercício de CORE, cujo um dos principais objetivos é o de prevenir lesões. Os atletas que começaram o jogo de estreia foram liberados para descanso depois do término dessa atividade. Os demais permaneceram na quadra para a realização de um trabalho 'físico-técnico'.



Fonte: Site oficial do Vasco