Futebol 7: Torcedor do Vasco, Kadu vibra com 1º gol marcado pelo clube: 'É um sentimento especial'

Sexta-feira, 03/07/2015 - 16:06
comentário(s)

Quando chegou ao Vasco da Gama, antes do inicio do Campeonato Carioca, o meia Kadu, ex-Madureira e Fluminense, reafirmou que é torcedor do Gigante da Colina, assim como grande parte da sua família. Agora, na última quarta-feira (1), o meia marcou o seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina, em jogo válido pela quarta rodada, contra o America, que terminou 3 a 3, ocorrido no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Como vascaíno, Kadu admitiu ter ficado extremamente feliz por ter balançado as redes adversárias defendendo o seu time do coração. No entanto, o meia lamentou que, mesmo marcando o gol, não conseguiu evitar o empate diante do America, que está invicto há duas rodadas no Campeonato Carioca.

- É um sentimento especial fazer um gol vestindo a camisa do meu time de coração é uma emoção maravilhosa. Infelizmente, não saímos com o resultado positivo. Mas, vida que segue. Agradecer ao Macedo pelo belo passe que me deu a oportunidade de marcar esse primeiro gol – comemorou.

Sobre a partida contra o America, Kadu lamentou a quantidade de chances perdidas pelo Vasco da Gama por pecarem na hora de finalizar as jogadas. De acordo com o meia, o Cruzmaltino poderia ter aberto uma vantagem maior no inicio da primeira etapa, mas não conseguiu colocar a bola no fundo das redes, dando a oportunidade do Mecão reagir e buscar o empate. Por fim, o jogador ainda exaltou a qualidade das equipes cariocas, elogiando a equipe Rubra, que fez um bom jogo.

- Acho que faltou a gente matar o jogo. A gente teve inúmeras oportunidades para poder fazer o gol, mas a gente não conseguiu finalizar da forma adequada. No inicio do jogo, se estivesse dois, três a zero, não seria nenhum absurdo. Ficamos com 1 a 0, não conseguimos matar o jogo e isso dá chance ao adversário. Isso mostra que o Rio de Janeiro tem equipes de muita qualidade e o America é uma equipe perigosa – finalizou.

O Vasco da Gama volta a campo nesta sexta-feira (3), estreando pela Etapa Rio de Janeiro da Liga das Americas, às 21h, contra o Global Style, do Canadá. A partida vai ocorrer na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e contará com a presença do Maestro Felipe, que fará a sua estreia.



Fonte: Jornal F7