Infantil: Técnico Mário Jorge exalta vitória 'sem sustos' do Vasco diante do Fluminense

Quinta-feira, 02/07/2015 - 22:48
comentário(s)

O segundo objetivo traçado pela comissão técnica da categoria sub-15 foi alcançado na manhã desta quinta-feira (02/07). Após terminar a fase inicial da Taça Guanabara na primeira colocação, o infantil vascaíno derrotou o Fluminense por 2 a 0 e conquistou uma vaga na final da competição.

Em São Januário, diante do tricolor, o Gigante da Colina não encontrou dificuldades. O resultado positivo foi conquistado graças aos gols anotados por Caio Lopes e Guilherme. Após a partida, o treinador Mário Jorge analisou o desempenho cruzmaltino e elogiou a postura de seus comandados.

- Pelo peso, por estar valendo uma vaga na final, o jogo foi tenso, um pouco truncado. Não foi nossa melhor atuação, mas produzimos o suficiente para vencer a partida. O Fluminense teve um jogador expulso e isso facilitou, pois logo depois fizemos primeiro gol. Depois administramos bem e ampliamos o placar. Dominamos o adversário e não corremos perigo - declarou o técnico.

O adversário do clube de São Januário na grande decisão saiu do confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu. Na Gávea, também nesta quinta (02), o rubro-negro venceu a equipe da Baixada pelo placar de 4 a 3. Campeão da Copa Votorantim no início desta temporada, o rival recebeu elogios do comandante vascaíno.

- Vencemos na fase de classificação, mas não podemos achar que o título é nosso. Cada jogo tem uma história. O Flamengo tem o melhor grupo dessa geração. A nível de qualidade individual, o time deles é melhor que o nosso, mas para vencer não basta apenas ter talento. Acredito que será um jogo bonito e muito disputado. Espero que tudo dê certo para a gente - afirmou Mário Jorge.

Vasco e Flamengo duelam pelo título da Taça Guanabara sub-15 no próximo domingo (05), às 10 horas. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Gigante da Colina conquistou o direito de disputar os jogos decisivos em sua casa, o Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco