Mirim e Pré-Mirim do Vasco venceram amistosos contra o Serrano no fim de semana

Terça-feira, 30/06/2015 - 04:46
comentário(s)

As categorias infantil, juvenil e júnior não foram as únicas que atuaram no fim de semana. No domingo (28/06), o pré-mirim e mirim disputaram amistosos contra o Serrano. No Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, o Gigante não tomou conhecimento do rival e conquistou duas vitórias.

O sub-11 foi primeiro time a duelar com o Leão da Serra, que promoveu as partidas para festejar seu centenário. Formado por jogadores nascidos em 2004 e 2005, o pré-mirim superou o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol da equipe dirigida por Marco Aurélio foi marcado pelo atacante Robinho.

Em preparação para as competições do segundo semestre, o sub-13 jogou logo na sequência. Com gols de Paulo Victor (2), Thiago Vinícius (2), Gabriel Borsatto (2), Yana Luiz (2), Arthur Aroucha, Gabriel Diniz, Yrlan e Riquelme, o clube de São Januário derrotou o Serrano por 12 a 0.

Escalação do Sub-11: Ryan Silva, Daniel, Igor, Pablo e Vinícius; Lucca, Vitor, Bruno e Vitinho; Robinho e Samuel. Entraram: Ryan Pereira, João Marques, Kauan, João Victor, Vinícius Calixto, Gabriel Cavalcanti e Gabriel Ferreira. Treinador: Marco Aurélio.

Escalação do Sub-13: Ícaro Vinícius, Luiz Sarabanda, Gabriel Estrela, Yule Miguel e Riquelme; Matheus Azevedo, Hugo Iglesias, Matheus Lima e Arthur Aroucha; Gabriel Diniz e Paulo Victor. Entraram: Patrick Barros, João Vicente, Pedro Hobs, Yrlan, Thiago Vinícius, Thiago Gutierrez, Gabriel Borsatto e Yan Luiz. Treinador: Vinícius Almeida.



Fonte: Site oficial do Vasco