Infantil e Mirim do Vasco disputaram amistosos em Muriaé (MG) no fim de semana

Terça-feira, 23/06/2015 - 14:39
comentário(s)

Enquanto aguarda as competições do segundo semestre, o mirim do Vasco segue disputando amistosos para manter seus jogadores em atividade. No último sábado (20/06), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), os Meninos da Colina entraram em campo para enfrentar o Nacional (MG).

Comandado pelo treinador Vinícius Almeida, o sub-13 cruzmaltino não decepcionou, muito pelo contrário, justificou seu favoritismo e goleou o adversário. Com gols de Thiago Vinícius (2), Gabriel Borsatto, Paulo Vitor e Yrlan, o Gigante da Colina venceu o Nacional de Muriaé por 5 a 0.

Contra os mineiros, o Vasco atuou com Ícaro, Luis Felipe, Gabriel Estrela, Henrique Halls e Riquelme; Matheus dos Santos, João Victor Vicente, Edvélton e Lucas Caldeira; Thiago Vinícius e Gabriel Borsatto. Durante o duelo, entraram os seguintes jogadores: Lucas Sabino, Thiago Figueiredo, Gabriel Mattoso, Yulle, João Boyd, Paulo Vitor e Yrlan.

Sub-14 também enfrentou o mesmo adversário

O sub-13 não foi o único time vascaíno que pisou no gramado do Estádio Soares de Azevedo. Logo após o triunfo do mirim, o sub-14 duelou com o mesmo adversário. Com atletas nascidos em 2001, que acabaram de ser promovidos para o infantil, o Vasco venceu por 4 a 0. Os gols foram anotados por Gabriel Pec (2), João Gabriel e Isaqueu.

A equipe de São Januário iniciou o confronto com João Victor, Gabriel Rocha, Marcelo, Vitor Lariu e Kaio Freitas; Victor Hugo, Carlos César, Gabriel Pec e Isaqueu Júnior; João Vitor e João Gabriel. Gilson, Menegate, Pedro Emanoel, Matheus Homem, Gilmar, Gabriel Cunha e José Fernando entraram no decorrer do jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco