Roth: 'Neste domingo, contra o grande rival, queremos conseguir um bom resultado'

Domingo, 28/06/2015 - 15:14
comentário(s)

Mais um domingo especial em 2015. Em jogos oficiais, os clubes vão se enfrentar pela quarta vez no ano. Com uma vitória para cada lado e um empate, os times querem sair na frente neste confronto que sempre mexe com as duas torcidas.

No Campeonato Brasileiro, a situação de Vasco e Flamengo continua incomoda. Uma vitória no clássico pode fazer um respirar e o outro continuar tentando sair da má fase. O Gigante da Colina precisa do resultado positivio para dar o pontapé inicial na retomada pelas vitórias.

Nesta semana, o Vasco teve uma semana bastante agitada, com troca de técnicos. Doriva, campeão carioca de 2015, deu lugar ao experiente Celso Roth, que em poucos dias de trabalho, já mostrou que vai cobrar bastante e também implantar uma nova metodologia de trabalho. O treinador não divulgou o time, mas afirmou que mudanças serão feitas para que o primeiro resultado positivo aconteça na competição nacional.

- Eu estou vindo com uma satisfação enorme. Eu estou voltando ao Vasco e estou satisfeito de trabalhar ao lado de uma torcida maravilhosa, que é a vascaína. Estamos fazendo de tudo para corresponder. Encontrei um grupo de jogadores motivados, e já neste domingo, contra o grande rival, queremos conseguir um bom resultado - disse o técnico com exclusividade ao Site Oficial do Vasco.

No Brasileirão, o cruzmaltino e o rubro-negro possuem grande equilibrio nos confrontos históricos. Em 54 jogos, foram 16 vitórias vascaínas, 19 empates e 19 derrotas.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 18h30, na Arena Pantanal. Heber Roberto Lopes (SC) apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG). O canal Premiere exibe a partida ao vivo para todo o Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco