Vasco e Fluminense disputam contratação do atacante Leandro, do Palmeiras

Sexta-feira, 26/06/2015 - 21:22
comentário(s)

Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira, o atacante Leandro pode ir parar no Fluminense ou no Vasco. Os dois clubes cariocas procuraram o empresário do jogador, Gilmar Veloz, nos últimos dias para saber da possibilidade de contratá-lo por empréstimo, até dezembro deste ano.

Leandro se recuperou recentemente de uma cirurgia no pé esquerdo - ele teve fratura por stress -, que o afastou da maior parte do primeiro semestre. No retorno, o garoto de 22 anos disputou três partidas, contra Goiás e Corinthians, pelo Brasileirão, e Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Todas sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

O novo comandante palmeirense já comunicou à diretoria que pretende reduzir o elenco e não se opõe à saída de Leandro, que foi comprado em janeiro do ano passado por R$ 16 milhões. Ele havia chegado ao Palestra Itália no ano anterior, por empréstimo, como contrapeso na transferência de Barcos para o Grêmio.

Leandro foi tão bem na Série B do Brasileiro de 2013 que acabou comprado. Porém, nunca mais repetiu as boas atuações.

O Fluminense procura atacante para repor a saída de Kenedy, vendido nesta sexta-feira para o Chelsea. Revelado em Xerém, o jogador que disputou o Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira em janeiro deve render R$ 20 milhões. Já o Vasco busca opções para o setor ofensivo, o pior do Brasileirão, com apenas três gols em oito rodadas.



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo