Futebol Paralímpico: Com gols vascaínos, Brasil vence a 2ª no Mundial: 6 a 0 na Venezuela

Domingo, 21/06/2015 - 00:27
comentário(s)

Vasco Paradesporto

SELECÃO BRASILEIRA GANHA A SEGUNDA SEGUIDA E ATLETA VASCAÍNO É O DESTAQUE DA PARTIDA

A Seleção Brasileira de futebol de 7 deu novo show nesta sexta-feira, 19, no Cerebral Palsy Football World Championships, o Mundial da modalidade, em Burt Upon Trent, na Inglaterra. Os comandados do técnico Dolvair Castelli golearam a Venezuela por 6 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Grupo C. Com a vitória, o Brasil está praticamente classificado para as quartas de final da competição.

Assim como na estreia, contra a Escócia, os brasileiros dominaram as ações do jogo. A goleada foi desenhada já no primeiro tempo. No fim dos primeiros 30 minutos – a partida é dividida em duas partes de meia hora cada -, o placar já apontava vantagem de 4 a 0 para o Brasil. Os gols foram anotados por Evandro(Vasco da Gama), Igor, Felipe Rafael(Vasco da Gama)e Jônatas(Vasco da Gama).

O jogo foi especial para Felipe Rafael, que jogou pela primeira vez com a camisa da Seleção e foi o grande destaque da equipe. “Estou me sentindo muito feliz. Jogar uma Copa do Mundo e ainda marcar um gol me deixou sem palavras”, resumiu o estreante.

O Brasil lidera o Grupo C com seis pontos. Com as duas goleadas, dificilmente a Seleção ficará fora da próxima fase. No domingo, 21, a equipe volta a campo para a última rodada da primeira fase, contra os Estados Unidos. A partida terá início às 13h (horário de Brasília) e será transmitida na página oficial da competição (http://www.cp2015.com/).

Fonte: Facebook Vasco Paradesporto