Com suspensão e convocação, Luan ficará de fora dos próximos compromissos do Vasco

Sábado, 20/06/2015 - 18:53
comentário(s)

Além da derrota por 2 a 1 para o Sport e da continuidade da má fase no Brasileirão, o Vasco sai do Recife com outro prejuízo: a suspensão de Luan. Ao levar o terceiro cartão amarelo, na tarde deste sábado, o zagueiro não poderá enfrentar o Flamengo na próxima rodada (confira o momento da punição no vídeo abaixo). O clássico será disputado no domingo, em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30m (de Brasília). O jogador tem retorno sem tempo determinado ao time de Doriva. Em julho viaja com a seleção brasileira para a disputa do Pan-Americano do Canadá.

Luan foi punido aos 35 minutos do segundo tempo. Depois de cometer falta, reclamou de Anderson Daronco. O lance iria originar o gol de Wendell. Este é o nono amarelo por reclamação do Cruz-Maltino - são 30 levados na competição. Na saída do gramado, visivelmente abatido, discordou da posição do árbitro e afirmou que estará torcendo pelos companheiros.

- É difícil falar, não quero nem falar da arbitragem senão depois eu sou punido, mas parece que sabe que temos dois cartões, dá uma falta que no meu ponto de visto nem foi. Não tem o que falar, momento difícil, vou estar fora mandando vibrações. Guerreamos hoje, tomamos um gol no fim, não tem o que falar, é trabalhar.

Doriva tem Anderson Salles como substituto natural de Luan. Em 19º com três pontos, o Vasco acumula cinco derrotas consecutivas. Está no Z-4 há cinco rodadas.

Fonte: GloboEsporte.com