Rodrigo: 'A nossa motivação é enorme para ganhar o primeiro jogo no campeonato'

Sexta-feira, 19/06/2015 - 20:51
comentário(s)

O elenco vascaíno realizou nesta sexta-feira (19) o seu último treinamento antes do jogo contra o Sport, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro. Com muita movimentação, o técnico Doriva orientou os jogadores e fez os últimos ajustes para o confronto.

Após a atividade, o presidente Eurico Miranda anunciou aos jornalistas a contratação do meia Andrezinho, que chega ao clube para reforçar o setor de criação. Após as palavras do dirigente, o experiente zagueiro projetou o jogo contra o time pernambucano, que está em excelente fase no campeonato e ainda não perdeu em casa.

- Temos um confronto importante para nós. Vamos encontrar um adversário muito forte. Vi alguns jogos deles e dentro de casa são cirúrgicos. A nossa motivação é enorme para ganhar o primeiro jogo no campeonato. Estamos atuando bem, mas quando a vitória não vem e os números não são positivos, incomoda os torcedores e a gente também. - afirmou.

Rodrigo falou sobre a fase do time no campeonato nacional. O jogador acredita, que com muito trabalho, os resultados positivos começarão a aparecer.

- O que falta para a nossa equipe hoje é a tranquilidade na hora de concluir em gol, de estar saindo com a bola. Quando tomamos um gol, estamos tendo um apagão. Esse é um ponto que precisamos melhorar. Os treinamentos que fizemos foram muito bons. Não tem ninguém triste. Dentro das partidas, até estamos tendo atuações boas. Quando o gol sair tudo melhorará. É isso que falta para a nossa equipe - garantiu.

Questionado sobre a chegada de Andrezinho, novo reforço do meio campo vascaíno, o zagueiro exaltou a qualidade do jogador.

- Eu joguei com ele no Internacional e contra quando estava no Grêmio. Ele sabe jogar, bate muito bem na bola. Ele vem para um setor que estamos precisando. Vai nos ajudar bastante nesse momento. Espero que já chegue com vitória e o time em crescimento na competição - declarou.

O Gigante da Colina enfrenta o Sport, neste sábado (20), às 16h30, na Arena Pernambuco.



Fonte: Site oficial do Vasco