Vasco poderá vender seu mando de campo contra o São Paulo e atuar em Brasília

Sexta-feira, 19/06/2015 - 16:34
comentário(s)

Buscando aumentar a receita para aliviar os cofres o Vasco vendeu mais um mando de campo na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de negociar o local do clássico contra o Flamengo, no dia 29 de junho, para a Arena Pantanal, em Cuiabá, o Gigante da Colina definiu que a partida contra o São Paulo, marcada para o dia 8 de junho, também será levada para fora do Rio de Janeiro. O provável destino do duelo é o Mané Garrincha, em Brasília.

Os valores não foram divulgados, mas o modelo de negócio já é conhecido. O clube vende o mando da partida a uma empresa, que transfere o jogo para uma arena de Copa do Mundo e fica com a renda que seria da equipe mandante, no caso, o Vasco.

Concretizada a mudança de local para o confronto contra o São Paulo, o Cruz-maltino ficará mais de um mês longe de São Januário no Campeonato Brasileiro. A última partida terá sido a derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, na última rodada. O próximo compromisso do clube em seu estádio seria apenas no dia 26 de julho, contra o Palmeiras.

Fonte: Esporte Interativo