Infantil: Vasco goleia o Volta Redonda por 6 a 0 em Xerém pela Taça Guanabara

Sábado, 06/06/2015 - 17:51
comentário(s)

CR Vasco da Gama ‏@crvascodagama
Em Xerém, o Sub-15 venceu o Volta Redonda por 6 a 0. João Pedro, Rafinha, Paulinho e Victor César (3) marcaram os gols. #BaseForte.

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Sub-15 goleia Volta Redonda e se garante na semifinal do Carioca

Vasco é o primeiro time classificado para semifinal no sub-15- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

Pela décima vez no Campeonato Carioca, o sub-15 do Vasco da Gama entrou em campo para vencer seu adversário. Na tarde deste sábado (06/06), no Estádio De Los Larios, em Xerém, a vítima foi o Volta Redonda. Com três gols de Victor César, o cruzmaltino aplicou uma goleada de 6 a 0. João Pedro, Paulinho e Rafinha completaram o placar.

Além de impedir a aproximação dos rivais Fluminense e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (07), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, o triunfo fez o cruzmaltino chegar aos 30 pontos, disparar ainda mais na liderança e carimbar seu passaporte para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno da competição estadual.

A classificação antecipada foi bastante comemorada pelo treinador Mário Jorge. Apesar de não esconder a felicidade, o comandante garantiu que o time não mudará sua postura nos últimos jogos da fase de classificação. O desempenho dos atletas no torneio foi exaltado pelo técnico vascaíno.

- Não paramos para pensar ainda nessa classificação antecipada. Queremos continuar com a mesma pegada. Iremos tratar os próximos jogos, os próximos adversários, da mesma forma, ou seja, com respeito. Ainda podemos fazer mais e melhor. Os meninos querem mais. Eles estão muito concentrados e estão muito interessados em aprender. Esse é um ponto muito positivo desse grupo. Estou muito feliz com esse momento - declarou Mário Jorge.

Melhor equipe infantil do Rio de Janeiro, o Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo sábado (12), às 09 horas, para enfrentar o Madureira. A partida contra o Tricolor Suburbano será realizada no Estádio de Conselheiro Galvão. Em 2014, o Vasco enfrentou e venceu o adversário duas vezes pelo Campeonato Carioca.

Escalação do Vasco: Lucãs, Lucas Saturnino, Miranda, Mateus Luís e Rafinha; Caio Lopes, Lucas Henrique, João Pedro, João Laranjeira e Paulinho; Victor César. Entraram: Henrique, Lucas Vitor, Pedro Vidal, Luan Teixeira, Tonetti, Pedro Henrique Tedesco e Matheus Saturnino. Treinador: Mário Jorge.

Fonte: Site oficial do Vasco