Feminino: Pela Taça Nova Iguaçu Sub-17, Vasco enfrenta o Botafogo nesta 5ª às 12h no estádio do São Cristóvão

Quinta-feira, 04/06/2015 - 05:40
comentário(s)

Vasco e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira (04/05), pela quinta rodada da Taça Nova Iguaçu de futebol feminino sub-17. A partida acontece às 12 horas, no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão.

No primeiro jogo entre as equipes, válido pela terceira rodada da competição, as Meninas da Colina garantiram a vitória por 1 a 0, com gol de Cindy. O Vasco não perde para a equipe alvinegra desde 2011 e busca manter a série invicta.

O técnico Antony Menezes terá quatro desfalques na partida. Jully, Juliana, Angelina e Rayane estão servindo à seleção sub-17. O treinador mais uma vez destacou a união e entrosamento da equipe como arma para mais uma vitória.

- A expectativa é boa. As duas equipes estão bem na competição, o jogo vai ser definido no detalhe, em quem errar menos. O time está bem preparado. Vamos sentir a ausência das atletas que estão na seleção, mas já vencemos uma vez e vamos fazer de tudo para vencer de novo. O grupo é forte e unido e pretendemos fazer um bom jogo – declarou o técnico.

Com 100% de aproveitamento na Taça Nova Iguaçu, a equipe cruzmaltina tem 18 pontos e é o líder isolado da competição. A única derrota do Botafogo foi contra o Vasco, e o time vem logo abaixo na tabela de classificação, com 15 pontos.

Fonte: Site oficial do Vasco