Julio dos Santos confia em boa atuação de Lucas contra o Atlético-MG

Terça-feira, 26/05/2015 - 13:05
comentário(s)

Julio dos Santos alerta time para o excesso de cartões amarelosPor pertencer ao Atlético-MG, Serginho não poderá defender o Vasco no duelo contra o time mineiro neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro. O paraguaio Julio dos Santos destacou o entrosamento com o companheiro e lamentou o desfalque, mas afirmou que Lucas, possível escolhido como substituto por Doriva, tem a confiança do grupo. Foi do jovem o autor do gol de empate por 1 a 1 com o Inter na última rodada.

- Com o Serginho já estava jogando há um bom tempo junto, mas todos sabem que o Lucas é um jogador de confiança do treinador. Foi muito bem nas oportunidades que teve, chega na área, faz gols, como no último jogo. A confiança nele é total.

Quem também não encara o Galo é Dagoberto. O motivo: suspensão por três cartões amarelos. Já foram 15 amarelados no Vasco nas três primeiras rodadas do Brasileirão. Apesar do número expressivo, Julio dos Santos revelou que o grupo não teve um debate com o treinador sobre o tema, mas ressaltou que os próprios jogadores podem dialogar para evitar perder peças no decorrer da competição.

- Na verdade, ele (Doriva) não falou muito disso. A gente sabe que os cartões são consequências do jogo. Entramos sempre com muita intensidade, então tomamos cartões por entradas duras e reclamações. Não é bom perder um jogador como o Dagoberto. Podemos conversar para que a gente melhore isso.

Nesta quarta-feira, em São Januário, o Vasco treina em período integral, com os titulares em campo. Além da atividade, o clube vive a expectativa de apresentar o colombiano Riascos.

Fonte: GloboEsporte.com