Moreira exalta salários em dia no Vasco e faz mistério sobre reforços: 'Na hora H, todos ficarão sabendo'

Quarta-feira, 13/05/2015 - 07:24
comentário(s)

Em entrevista ao jornal Lance, o vice-presidente de futebol do Vasco José Luis Moreira falou sobre os primeiros meses deste seu novo trabalho no clube, período em que o Gigante da Colina levantou o título estadual que perseguia desde 2003.

Moreira elegeu como principal motivo do sucesso do time o pagamento dos salários em dia:

"Quando se promete, não pode falhar. Prometemos salários em dia. Pode não ser o desejado, mas está em dia. Isso é uma alavanca muito grande para o sucesso da equipe. Cumprir e honrar a palavra do presidente. Prometemos pagar todo dia 10 e agora já pagamos no dia 8. Estamos fazendo isso com maestria", declarou Moreira.

Sobre reforços, José Luis Moreira foi enigmático:

"Estamos sempre abertos para jogadores de qualidade. Um time nunca fecha o grupo. Se o jogador é bom, o Vasco está sempre disposto, mas dentro da política financeira. Prefiro me resguardar sobre detalhes, porque ainda estamos conversando. Na hora H, todos ficarão sabendo (risos)", afirmou o vice de futebol vascaíno ao jornal Lance.

O dirigente também falou sobre sua relação com o presidente Eurico Miranda, a quem conhece há quase 50 anos:

"Quase um irmão. Conheço desde 1968. Temos as nossas discussões, mas qual casal não briga? (risos). Ele me respeita e eu o respeito. Ele é leal comigo, e eu sou leal com ele. Assim se define nossa relação", declarou um bem-humorado Moreira.

Por fim, José Luis Moreira minimizou a dívida que o clube tem para com ele, ainda referente à primeira passagem de Eurico pela presidência, e não reconhecida pela administração Roberto Dinamite:

"Prefiro não falar a respeito disso, porque águas passadas não movem moinho. Não estou preocupado com isso, mas uma coisa é certa: é meu. Se vou receber um dia ou não... Fiz com prazer. Se outras pessoas não quiserem reconhecer, não tem problema", finalizou José Luis Moreira em entrevista ao jornal Lance.



Fonte: NETVASCO