Beach Soccer: Vasco goleia Geração por 4 a 1 e é campeão da Copa Rio

Domingo, 10/05/2015 - 12:06
comentário(s)

Vasco da Gama
É CAMPEÃO! Vasco vence o Geração por 4 a 1 e conquista a Copa Rio de Beach Soccer.




Fonte: Facebook oficial do Vasco


Vasco vence o Geração e fatura Copa Rio Masculina

O Trem Bala da Colina conquistou mais um título na manhã deste domingo (10/05). Com gols de Lucão, Igor, Catarino e Paulo Gil, o Vasco derrotou o Geração e garantiu o primeiro lugar da Copa Rio de Beach Soccer.

O Vasco saiu na frente com Lucão, no primeiro tempo de jogo. Na volta do intervalo, Igor marcou o segundo e Catarino ampliou. O Geração ensaiou uma reação diminuindo a vantagem vascaína no final do segundo período. Paulo Gil marcou no terceiro tempo e fechou o placar.

O atacante e atual gestor do beach Soccer cruzmaltino, Jorginho, comemorou o título e elogiou a evolução da equipe ao longo da competição.

- Fomos crescendo ao longo da competição. Subimos degraus e depois do clássico contra o Flamengo engrenamos. No jogo contra o Botafogo mostramos superioridade na partida toda. Hoje respeitamos o Geração, que também fez por onde para chegar na final, mas fomos novamente superiores. O trabalho está sendo feito com seriedade, comprometimento, união e atitude, esse é o nosso diferencial. É mais um título para a nossa coleção. Estou muito feliz pelo meu primeiro título como gestor e mais um como atleta. Vamos fazer as coisas melhorarem – declarou.

Fonte: Site oficial do Vasco